Estrangeiros
Eu não sei como são as regras no exterior, sei que por aqui não se pode ter mais de quatro jogadores estrangeiros escalados para uma partida. Com esta atual comissão técnica, percebemos que o CAP de 2012 será a base toda juvenil e mais quatro estrangeiros, pois é isso que o seu Carrasco tem de informações.
O matador nós já temos, o El Morro do Coração, emergente, a diretoria deveria trazer um zagueirão experiente, ou um volante estilo Matosas, e chutar a bunda do Guerrón e do Nieto, pois ambos são limitadíssimos. O primeiro é um ponta direita das antigas que só sabe fazer faltas e ser expulso e o segundo só sabe jogar pelo alto, talvez no vôlei ou no basquete ele se dê melhor. Vale lembrar que sou muito grato pelo o que este argentino fez, foi guerreiro, mas não dá mais, temos que contratar urgentemente atacantes e dos bons.
Vale lembrar que estamos sem lateral direito, é preciso contratar no mínimo dois para a posição. Na esquerda, vamos de Héracles mesmo. E o nosso meio de campo, teremos que aturar pois mais um ano aquela turminha do baralho? Paulo Baier, Branquinho, e cia? Enquanto foi gasto milhões em Guerrón, Kleberson e Morro, poderiam ter trazido o Jadson, agora teremos que aturar o craque vestindo a camisa dos bambis.
E o nosso marketing, patrocínios, parcerias, cadê presidente? O ano já começou faz tempo, estamos aguardando ansiosamente, e em relação ao estádio onde o CAP mandará os seus jogos. Eu era contra o uso do Chiqueiro, mas se for pagar R$ 30.000,00 por jogo, com certeza deveremos jogar ali, vamos colocar abaixo aquele Coliseu, chora coxarada, é por um período muito curto, pois logo teremos o nosso estádio, um dos melhores do país e fim de papo.