Umas e outras
Finalmente um lampejo de lucidez e humildade tomou conta do nosso CAP, quando surge a informação da Vila Capanema como casa atleticana para esta temporada.
Já há tempos tenho usado este espaço, entre outros, para dispor a idéia que o Durival de Britto e Silva seria a melhor opção.
O problema é a forma com que os dirigentes relegaram em segundo plano a Vila, propiciando quem sabe, um certo melindre dos tricolores que podem agora se aproveitar e salgar a conta a ser paga pelo Furacão.
Em outra via algumas notícias boas e outras nem tanto.
Do lado positivo, as saídas de Fransérgio (até que enfim!), Patrick (seja feliz!) e alguns outros que receberam muito do CAP e deixaram pouco – ou nada – aqui.
A lista precisa ser aumentada, e dou um nome. Kaio, um menino que foi cooptado do Paraná Clube como promessa de reedição de Ricardinho e nunca mostrou serviço pelas cores rubro-negras.
Na linha contrária não consigo entender a ‘escalação’ do Paulinho para treinar em separado. Titularíssimo na equipe que alcançou o 5º lugar no Brasileirão edição 2010 e agora preterido pelo esforçado Héracles.
Basta se ver quem possui maior mercado entre os dois para conferir que é equivocada a análise feita pelos que comandam o clube.