19 jan 2012 - 10h22

Liminar do Coritiba pode ser cassada hoje

Após a Federação Paranaense de Futebol indicar o estádio Couto Pereira como local da partida entre Atlético e Londrina, o Coritiba impetrou perante o Tribunal de Justiça Desportiva um mandado de garantia, com pedido de liminar, a fim de que seu estádio não sediasse o jogo.

As justificativas do Coritiba se resumiram a uma suposta degradação do gramado. O presidente do TJD paranaense concedeu liminar para suspender a decisão da FPF e solicitou que a Federação prestasse as informações necessárias, o que foi realizado nesta quarta-feira.

Sendo assim, o presidente do TJD confirmou à imprensa que até às 15h desta quinta-feira deve realizar nova avaliação do caso, podendo até mesmo cassar a liminar anteriormente concedida.

Caso a situação permaneça como está, a Federação deverá indicar outro local para a estreia do Furacão. Há a possibilidade das praças de Paranaguá e Ponta Grossa serem utilizadas. Quanto à utilização de Vila Capanema, até o presente momento a diretoria rubro-negra não se manifestou oficialmente sobre a proposta paranista, estimada em R$ 130 mil por jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…