Liminar do Coritiba pode ser cassada hoje
Após a Federação Paranaense de Futebol indicar o estádio Couto Pereira como local da partida entre Atlético e Londrina, o Coritiba impetrou perante o Tribunal de Justiça Desportiva um mandado de garantia, com pedido de liminar, a fim de que seu estádio não sediasse o jogo.
As justificativas do Coritiba se resumiram a uma suposta degradação do gramado. O presidente do TJD paranaense concedeu liminar para suspender a decisão da FPF e solicitou que a Federação prestasse as informações necessárias, o que foi realizado nesta quarta-feira.
Sendo assim, o presidente do TJD confirmou à imprensa que até às 15h desta quinta-feira deve realizar nova avaliação do caso, podendo até mesmo cassar a liminar anteriormente concedida.
Caso a situação permaneça como está, a Federação deverá indicar outro local para a estreia do Furacão. Há a possibilidade das praças de Paranaguá e Ponta Grossa serem utilizadas. Quanto à utilização de Vila Capanema, até o presente momento a diretoria rubro-negra não se manifestou oficialmente sobre a proposta paranista, estimada em R$ 130 mil por jogo.