CAP em Ponta Grossa
Sou rubro-negro desde que nasci e sou de Ponta Grossa. Nunca reclamei de ir a Curitiba acompanhar o Furacão.
Acho que o CAP deveria investir mais no interior para atrair mais torcedores, como fazem os clubes gauchadas, paulistas, cariocas e mineiros. Mas infelizmente vejo em alguns sites a indignação de jogar a 100km, preferindo ate que o clube arque com valores exorbitantes para que o CAP jogue em CTBA.
Torcemos para o Clube Atlético PARANAENSE ou para o Clube Atlético CURITIBANO? Já passou da hora de perder a visão provinciana que antipatiza os clubes da capital pelo interior.
Vejo muitos comentários reclamando que o interior torce para clubes gaúchos e paulistas. Se continuarmos a evitar o interior, nunca mudaremos ou diminuiremos isto.
Talvez para conquistar mais torcedores em Ponta Grossa e região, porque não jogar o Paranaense inteiro no Germano Kruger, sem ter que se rebaixar para coxas e paranistas?
Quanto aos sócios gastarem e verem menos jogos, me desculpe quem pensa só no valor do ingresso, mas quem é sócio, como eu, primeiramente deve pensar na ajuda que está dando ao clube, depois ao jogo.
E convenhamos, se cada um se organizar em grupos, não sai caro.
Venham a PG, terão uma grande recepção da segunda cidade com mais Atleticanos no PR.