23 jan 2012 - 11h33

Carrasco utilizou diversos pratas-da-casa

Logo na primeira partida oficial do ano, o técnico Carrasco seguiu à risca a declaração de Sandro Orlandelli – diretor de futebol do Atlético – e utilizou nada menos que 8 jogadores oriundos das categorias de base. A meta rubro-negra foi defendida por Rodolfo. Já a defesa foi composta por Paulo Otávio (lateral-esquerda de origem, mas que jogou improvisado na direita), o xerifão Manoel, com Héracles na lateral-esquerda.

Na contenção, a revelação Deivid protegeu a zaga e auxiliou a criação de jogadas, inclusive para o atacante Ricardinho, outro atleta forjado no CT do Caju. Nas substituições, o treinador deu chances ao zagueiro Bruno Costa e também ao atacante Marcelo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…