Estadual sem o Atlético
Se até o Iraty ameaçou não disputar o Estadual, imaginem só se o CAP tivesse feito isso há um mês? Independente da fase, sempre seremos o time que mais leva público aos estádios do estado, seria interessante tirar o maior marketing do campeonato, que se dane a RPC e FPF.
O que iria acontecer? Nós chegaríamos no dia 22/01 com estádio para jogar com capacidade superior aos sócios do clube, com bebida de graça, fogos de artifícios, etc…
Exceto o recalcado Airton Cordeiro, o Malucelli e a torcidinha quebra-quebra, todos os paranaenses e sulistas são favoráveis à Copa aqui em Curitiba, e se não fosse o CAP, haveria Copa por aqui? Nunca…
Tenho certeza que este recalcado citado acima vai chorar e implorar para trabalhar neste evento, que a trouxarada irão assistir os jogos da Copa, ninguém irá fugir do país em virtude da Copa, até parece que o Mundo acabará em 2015, como tem certos seres humanos que são pobres de espírito.
Quem é que não sabe que sempre foi o CAP o maior protagonista do nosso estado, mostrou que aqui também tem futebol, com títulos nacionais, Libertadores, transação com jogadores para o mundo, torcida modelo para todos verem e admirarem, sem violência, apenas criatividade. Então, com todos estes requisitos, se fosse eu o presidente do CAP, abandonaria este campeonatinho de mer**, já que não estamos tendo apoio dos invejosos, eles que se fo***, era a hora do nosso clube injetar todos os seus jogadores em um clube do interior paulista e disputar o Paulistão 2012, pois lá, eu tenho certeza que nós seríamos apoiados por não ter estádio para jogar no momento em virtude da Copa do Mundo. Por que você não pensou nisso, MCP? Como diz aquele velho ditado: vivendo e aprendendo. Um dia vai chegar a nossa vez, aí é a hora do CAP esnobar a tudo e a todos.
Já paguei o meu cartão via-fácil para não precisar parar nos pedágios. Atlético até à morte.