O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2012 - 21h09

O que é ser gigante, coronelzinho?

Em sua milionária campanha este já esquecido senhor vomitou ao vento que tinha mudado que estava mais maduro, que estava com uma base administrativa sólida e competente para que erros cometidos no passado não lhe obriguem a sair pelas portas dos fundos do clube, corrido e as pressas para não ser rebaixado como em 2008.

Time:

Infelizmente pela lei da mordaça, que em pleno século 21, ainda e adotada pelo coronelzinho, em nosso CT, estamos no aguardo das tão faladas contratações super hiper mega gigantes que tanto promete, até agora o nosso Hugo Chaves das Araucárias, só fez palavras ao vento e a seus bem remunerados parceiros.

Técnico:

Mais uma aposta, mas conhecendo o nosso Fidel raivoso, não fez mais do que sempre o fez, apostar no futebol, mas quem prometeu um gigante, apostas não cabem mais, vamos aguardar, pois em aposta há uma chance de ganhar, se não ganhar quem perde é o clube mesmo, e o coronelzinho como o conhecemos bem, tratará de achar um culpado se a aposta der errada, e levará todos os louros se a aposta vingar.

Mando de Campo:

Hum, o mando de campo, quero pedir mil desculpas aqui, Fidelzinho, como recém se tornou “dono” de novo, ainda não teve tempo de resolver está pequena questão, visto que esteve empenhado em contratar todos estes jogadores que no CT chegaram uma longa negociação que envolveu times de ponta no futebol mundial para trazer o técnico, contratar profissionais de ponta para a administração do clube, pois seus ex-funcionários o levaram ao vexame de “pedir para sair”, certo coronelzinho? Errado, nada disto aconteceu e não teve tempo ainda de arrumar um estádio.

Agora como não temos aonde jogar, pois a eleição foi ontem, e de todas as incertezas de um pleito eleitoral, a única era de que não teríamos estádio para jogar, e como foi tratada esta questão, de forma amadora, pois o que interessa e entrar em campo, se a torcida poderá estar presente ou não isto é detalhe, se há espaço para todos os sócios também é detalhe, enfim, no caso de estar lá pessoalmente para assistir o jogo seu poleirozinho já deve estar armado, e a torcida que se sacrifique, não só para pagar o preço como também agora para poder ver o jogo, coisas de uma gigante administração.

Até quando irá subjugar a TORCIDA e o ATLÉTICO, pois ambos, não são retratos de sua personalidade arrogante, não há mais espaço para suas mirabolantes idéias que hoje não estão agregando a nada, de suas insistentes brigas com os meios de comunicação, de promessas vomitadas aos seus “puxas” e que não estão sendo cumpridas. Isso é ser gigante, coronelzinho, de gigante aqui, como sempre, é o seu ego.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…