Radialistas e cronistas ‘Paranaenses’
Utilizo-me deste espaço para comentar o noticiário esportivo da rádio CBN no último dia 20 de Janeiro.
Não creio que seja necessário escrever linhas aqui para falar sobre os argumentos expostos pelo Sr. Airton Cordeiro, que se diz paranaense, mas ao mesmo tempo com sangue coxa branca em suas veias, faz campanha com a esperança de que a copa ainda seja retirada da capital paranaense. Uma pessoa que se diz paranaense e que ao mesmo tempo luta veementemente para que a copa não seja realizada aqui, não merece meu tempo!
Ouvir o Senhor Paulo Cesar Tiemann dizer no ar que o fato de o nosso Furacão ter anunciado o local de sua estréia no campeonato paranaense com apenas 72 horas de antecedência era um absurdo, uma vergonha e um desrespeito com os jornalistas, radialistas e cronistas esportivos do estado do Paraná desperto em mim a indignação!!
Quero lhe dizer, senhor Paulo César, que vergonha mesmo, é a nossa diretoria permitir que sangue-sugas como você, entrem em nosso estádio sem pagar um centavo de ingresso, sem pagar um centavo para ter o direito de transmitir as partidas do nosso furacão pela rádio para a qual o senhor trabalha, ganhando muito dinheiro em cima de nosso clube, uma vez que durante as suas transmissões são feitos comerciais de várias empresas, as quais pagam altas quantias para terem seus produtos e serviços anunciados.
Vergonha, seu Paulo Cesar, é explorar algo sem pagar nada em troca e ainda reclamar de uma posição que era direito do clube e que está dentro do estatuto do torcedor.
Vergonha seu Paulo Cesar, é se rotular paranaense e fazer campanha contra a copa no mais moderno estádio do estado, apenas porque o maldito sangue coxa branca corre em suas veias.
Querem fazer campanha contra façam, mas não venham dizer que lutam pelo crescimento do futebol paranaense, pois de mentiras e lorotas, já bastam as contadas pelos políticos e pelo papai noel!