O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2012 - 21h42

Repetindo os erros dos anos anteriores.

Sinceramente, eu não acredito que a atual diretoria está cometendo os mesmos erros da diretoria anterior.

Esse papo de que temos que dar chances aos jogadores que estão no elenco é pura besteira.

Já sabemos todas as deficiências existentes neste time, pois foram estes jogadores que nos derrubaram para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

É mais do que urgente a contratação de um lateral direito e um lateral esquerdo, pois quem assistiu o jogo de ontem, contra o fraquíssimo Londrina, sabe do que estou falando.

Aliás, ontem, chegou a ser ridículo a invenção que o nosso técnico fez. Primeiro o cara me coloca um lateral esquerda para jogar na direita, e não satisfeito, no segundo tempo, me coloca um zagueiro canhoto para jogar de lateral direito. INACREDITÁVEL.

Acho que o que eu aprendi de futebol simplesmente não existe mais. O que vale hoje é a invencionisse.

Também é claro e nitído, como água, que precisamos de mais um zagueiro (como era no ano passado), pois o Gustavo não é jogador para ser titular. É fogo ver o Manoel se quebrando sozinho.

Outra coisa irritante é ver o Paulo Baier se arrastando em campo. Teve um lance, ainda no primeiro tempo, que o time do Londrina roubou a bola no seu campo de defesa, saiu para o ataque, e o veloz (como uma tartaruga) Paulo Baier trotava em direção a defesa, sem sequer dar combate ao lateral do Londrina que subia coma a bola, fazendo com que o Deivid saisse da sua posição para dar combate ao time do norte do estado. O lugar do Paulo Baier, atualmente, é no banco, para entrar no segundo tempo, onde o seu fôlego é suficienteb para 30 minutos.

Enfim, é necessário a contratação de mais um volante, que caso se confirme a chegada do Renan (ex bambi), será suprida. Também, se confirmarem a chegada do Martin Liguera, será muito positivo para que o Marcinho fique mais esperto, pois teríamos dois meias, já que dispensaram o Branquinho (?????).

Outra coisa é esse nosso ataque. O Ricardinho é esforçado, o Nieto é duro de assistir e o Morro Garcia é ruim de doer. Depois, entra o Bruno Mineiro, Marcelo e por aí vai.

Será que sou só eu que não acredita nesses caras?

Precisamos de um matador. Um jogador com faro de gol, coisa que não vemos desde o ano de 2004, quando ainda tinhamos o Coração Valente, que se tornou o maior artilheiro do campeonato brasileiro de todos os tempos naquela edição.

Enfim, vamos se mexer diretoria, pois o trem está passando e nós não estamos nele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…