O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2012 - 14h12

Furacão 2012

Ë muito engraçado se não fosse trágico. Na estréia do Paranaense 2012 uma escalação infernal no ataque: Ricardinho, Morro Garcia e Nieto, que contando todos os jogos deste ano devem fazer uns dois ou três gols.

Somando-se a esta “trinca dos sonhos” assistimos a volta dos expurgados Bruno Mineiro e Marcelo, que pensei que já tínhamos nos livrados deles há dois atrás. Faltava voltar o Paulo Oldoni para completar o ataque “estilo Barcelona”.

Ë brincadeira o que jogam (ou não jogam) o Nieto, Morro Gracia e Bruno Mineiro: não sabem os fundamentos mínimos do futebol como passar e matar uma bola, protegê-la dos adversários ou dar um drible. Quando chega para eles tocam o mais rápido possível para se virem livres dela (e normalmente errado).

O estilo do time é o mesmo do ano passado: ligação direta defesa- ataque e lançamentos do Paulo Baier que ontem exagerou nesta jogada sempre sem resultado. O Marcinho já deu o que tinha que dar: é um omisso. O time não tem toque de bola como qualquer time normal. Até o Londrina, que é fraco, tem mais toque de bola que o Atlético.

Comecei desanimado, mas vamos dar um crédito para o técnico e para reforços que tem que vir. Gostei do garoto Paulo Otávio e da boa partida do Manoel, que em minha opinião é o único jogador do time com classe Série A.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…