Guerrón pede para ‘definir situação’ e só treina no CT
O atacante Joffre Guerrón está, no início da temporada, fora dos planos do técnico Juan Ramón Carrasco. O uruguaio revelou que aguarda o equatoriano “definir a situação”. Guerrón interessa a dois clubes do exterior: Emelec-EQU e San Lorenzo-ARG.
O jogador de 26 anos também foi especulado como possível reforço do São Paulo, mas o Tricolor acertou a contratação do também atacante Osvaldo na manhã desta terça-feira – o que reduz consideravelmente as chances de Guerrón defender o clube do Morumbi.
“O Guerrón falou com a gente que quer definir sua situação”, explicou o técnico em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT do Caju.
Enquanto isso, o equatoriano – que tem contrato até 5 de julho de 2013 – apenas treina. Na segunda-feira, ele disputou o jogo-treino contra o Corinthians-PR, no CT, e balançou as redes. Já nesta terça-feira, Guerrón participou da primeira parte do treino, um trabalho de posse de bola, mas ficou de fora do coletivo. No último domingo, na vitória rubro-negra sobre o Londrina, em Ponta Grossa, ele não ficou nem no banco de reservas – o que deve se repetir na quarta-feira, contra o Operário.
O provável Furacão para encarar o Fantasma tem, no 4-3-3, Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo Araújo e Paulo Otávio; Deivid, Paulo Baier (Renan Foguinho) e Heracles; Marcelo, Ricardinho e Bruno Mineiro. Na quarta-feira, Morro García e Nieto devem ser opções no banco de reservas