25 jan 2012 - 21h43

Em votação acirrada, liminar é mantida sobre Couto

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julgou na noite desta quarta-feira e manteve a liminar concedida ao Coritiba e que impede o empréstimo forçado do estádio Couto Pereira ao Atlético. A decisão foi mantida por 4 votos a 3, sendo que o último voto foi do presidente do TJD-PR, Peterson Muziol Morosko, que desempatou a decisão, novamente votando pela não obrigatoriedade do aluguel.

Com isso, a questão de onde o Furacão mandará seus jogos no Campeonato Paranaense permanece indefinida. Caberá recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), razão pela qual a novela deve ter mais alguns capítulos antes de se definir a questão.

Na estreia no Campeonato Paranaense, o Atlético jogou contra o Londrina no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A próxima partida do Rubro-Negro como mandante é no dia 1° de fevereiro, contra o Roma de Apucarana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…