No lugar que merecem
Tenho ouvido de repórteres e cronistas ‘paranaenses’, sua indignação quanto ao fato de não terem espaço no Ct do Caju, de ficarem isolados e sem notícias do Clube.
Ora senhores, vocês estão em seus devidos lugares. Já estamos cansados dessa crônica de ‘resultados’, que ultimamente só ocupam espaço na mídia para ‘escrachar’ nosso Clube. Se escondem COVARDEMENTE atrás de uma Liberdade de Imprensa para lançar ao ar todas a suas mágoas e desafetos quanto ao nosso Clube.
Me impressiona o fato de julgarem as ações de MCP para encontrar um estádio que comporte nossa torcida, e ao mesmo tempo nada se fala da atitude do CFC, que presta um verdadeiro ‘deserviço’ ao Futebol Paranaense dificultando e negando seu estádio. Gostaria de saber desse verdadeiro ‘CÂNCER’ da nossa crônica paranaense, Senhor Airton Cordeiro, devidamente amparado pela já nefasta rádio Transamérica, se ele agiria da mesma forma se a situação fosse contrária(duvido).
Para terminar, gostaria muito que o senhor MCP tivesse um pouco de orgulho próprio e descartasse de vez o Couto Pereira e a Vila Capanema. Clubes endividados e que fazem nada mais nada menos que um verdadeiro leilão para resolverem suas finanças. Já escutamos da nossa ‘lalorosa’ crônica que estamos ‘mendingando’ estádio. Por mim, investiríamos em outro local, seja em Paranaguá ou mesmo em Ponta Grossa, tenho certeza que nossa torcida faria um sacrifício durante as obras na Arena. Por fim, gostaria muito que nossa Torcida se mobilizasse contra esta ‘escória’ que se tornou nossa imprensa, com menção honrosa à Transamérica e o Sr, Airton Cordeiro.
E que continuem ‘espremidos’ na salinha do CT e alheios a tudo, afinal, se não for para ajudar, pelo menos assim não atrapalham.