Carrasco observa melhora ofensiva na equipe
Após a segunda vitória à frente do Atlético, nesta segunda rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Juan Carrasco já pôde observar uma melhora ofensiva na equipe. De acordo com o treinador, o importante é que a equipe conseguiu criar muitas chances para converter em gols.
Melhoramos a parte ofensiva e tivemos chances de converter em gols. O importante é que criamos chances e a confiança é maior quando vencemos, melhor para corrigir. Tivemos apenas 20 dias, foi pouco tempo, mas vencendo vamos ganhando confiança para seguir trabalhando, disse o treinador.
Após a partida, durante a entrevista coletiva, Carrasco afirmou ser normal uma equipe recuar quando tem a vantagem no placar. Isso acontece inconscientemente. Eles são os donos da casa e têm a obrigação de empatar ou reverter o resultado. Foi uma equipe difícil, no ano passado creio que o Atlético não venceu o Operário. Mas hoje é uma outra realidade, respeitamos os adversários, mas sempre pensando no melhor para nós, completou.
Para o comandante rubro-negro, outra vantagem nesta partida foi a aposta em atletas que subiram das categorias de base e vêm sendo testados durante os treinamentos. Temos que ressaltar que hoje tivemos uma partida difícil, mas conseguimos dar oportunidade ao Harrison, Pablo Felipe e o Paulo Otávio, jogadores que têm um grande futuro.
Para fechar, o treinador preferiu não comentar a atuação do atacante Nieto, criticado por torcedores presentes em Ponta Grossa. Não falo individualmente, sempre falo da equipe. O melhor com a bola, o melhor entendimento entre os jogadores. Me preocuparia se ninguém fizesse o gol, finalizou Carrasco.