Rescisões de Fransérgio e Patrick aparecem no BID
As rescisões de contrato do volante Fransérgio e do atacante Patrick foram publicadas nesta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Ambos os atletas fizeram parte do elenco vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 e subiram para os profissionais do Furacão no mesmo ano. Entretanto, a dupla não conseguiu se destacar no elenco principal do Atlético. Fransérgio atuou em várias posições, mas poucas vezes agradou. Foi emprestado ao Paraná Clube e agora foi defender o Internacional. Primeiramente será incorporado a equipe B do clube gaúcho.
Já Patrick chegou a fazer gols importantes, como na vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro em 2009 e no paranaense do ano seguinte, contra o Operário, mas nunca conseguiu uma sequência de boas partidas. Também deixou o Atlético por empréstimo, mas voltou logo em seguida, alegando não ter se adptado ao futebol turco. Também teve uma passagem pelo futebol português. Parte da imprensa paulista noticiou um suposto interesse do Oeste, de Itápolis no atacante, mas até agora não houve confirmação oficial da negociação.
A CBF também registrou a rescisão do zagueiro Vinicius Gouvea, que não teve oportunidade nos profissional do Atlético.