26 jan 2012 - 0h42

Rodolfo: “Se não dá na técnica, tem que ser na raça”

Com a missão de substituir Renan Rocha, que se recupera de uma cirurgia no joelho e ficará afastado dos gramados por até seis meses, o goleiro Rodolfo vem se destacando na defesa da meta atleticana. Em sua segunda partida com a camisa atleticana, o goleiro novamente teve boa movimentação, fazendo defesas importantes e orientando a defesa atleticana. Na vitória sobre o Operário, o arqueiro comentou sobre sua atuação.

“Ano passado tive oportunidades no Sub-20 e me destaquei. Esse ano subi, conquistei a posição e estou respondendo à altura, trabalhando para ter o máximo dentro de campo e responder ao técnico e à diretoria”, comentou.

Rodolfo também fez uma análise breve sobre a partida, que terminou com vitória do Furacão por 1 a 0. “O Operário faz muitas jogadas de lançamentos, tive que socar muitas bolas para não correr o risco de alguma escapar. Fizemos o gol no começo do primeiro tempo, tivemos mais chances no segundo, principalmente aquela do Nieto, mas foi tudo bem. Às vezes, se não dá na técnica, tem que ser na garra e na raça. Tem que ter coração pra jogar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…