É brincadeira
É brincadeira, como as pessoas criticam os novos diretores, técnico, toda a estrutura que está sendo montada no nosso grande Atlético.
Não se esqueçam que esta nova diretoria pegou um Time desacreditado, sem visualização nenhuma no mercado nacional. Muitos jogadores e técnicos não queriam vir trabalhar aqui para nós.
E quando elegemos um presidente, a uma pequena parcela que gosta de fazer barulho, começam a criticar sem dar tempo para configurar o nosso time. Vamos dar mais um tempo, pois esse nosso time está sendo reformulado, com as novas idéias de voltar a ser um clube forte em nosso País.
Não é de um dia para o outro que vamos fazer um time forte, não podemos sair contratando qualquer jogador só para calar a boca de alguns, temos que ter jogadores que venham pra jogar, reforçar mesmo o time e não super lotar nossas prateleiras de jogadores medianos como vinha sendo feito nos anos anteriores.
Eu acredito! Mas como todo trabalho no início é árduo, ou com vocês críticos de plantão, foi diferente em suas vidas pessoais, já saíram acertando tudo de primeira sem cometer um erro, ou se planejar muito para que erros já cometidos não se repitam.
Cansei de ver o povo chamando nossos técnicos de professor pardal, isso é coisa de Fernando Gomes, Airton Cordeiro, não de um atleticano. Vamos valorizar quem está aqui, vamos apoiar jogo a jogo.