27 jan 2012 - 12h10

Pablo e Paulo Otávio disputam vaga na lateral-direita

Uma das dúvidas do técnico Juan Ramon Carrasco para a partida contra o Rio Branco, que ocorre no próximo domingo, às 17h, em Paranaguá, é quem atuará na lateral-direita.

Com as saídas de Edílson, que retornou ao Grêmio ainda durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, e Wagner Diniz, cujo contrato de empréstimo se encerrou ao final da temporada, o Furacão tem vivido de improvisações no setor.

Tanto é assim que, nas duas primeiras partidas oficiais disputadas em 2012, quem começou na lateral-direita foi Paulo Otávio, oriundo das categorias de base e que, na realidade, atua pela esquerda.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, Paulo Otávio acabou sendo deslocado para a lateral-esquerda no segundo tempo, com a entrada de Bruno Costa na direita e a remoção de Héracles para a meia cancha. Já no jogo contra o Operário, que terminou com vitória do Atlético por 1 a 0, foi a vez do Pablo ser improvisado na lateral-direita. O atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcinho, invertendo-se novamente a posição de Paulo Otávio e com Héracles passando a atuar como volante.

No treinamento desta sexta-feira, Pablo iniciou entre os titulares na lateral direita. Na segunda parte das atividades, Paulo Otávio assumiu a posição



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…