Pablo e Paulo Otávio disputam vaga na lateral-direita
Uma das dúvidas do técnico Juan Ramon Carrasco para a partida contra o Rio Branco, que ocorre no próximo domingo, às 17h, em Paranaguá, é quem atuará na lateral-direita.
Com as saídas de Edílson, que retornou ao Grêmio ainda durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, e Wagner Diniz, cujo contrato de empréstimo se encerrou ao final da temporada, o Furacão tem vivido de improvisações no setor.
Tanto é assim que, nas duas primeiras partidas oficiais disputadas em 2012, quem começou na lateral-direita foi Paulo Otávio, oriundo das categorias de base e que, na realidade, atua pela esquerda.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, Paulo Otávio acabou sendo deslocado para a lateral-esquerda no segundo tempo, com a entrada de Bruno Costa na direita e a remoção de Héracles para a meia cancha. Já no jogo contra o Operário, que terminou com vitória do Atlético por 1 a 0, foi a vez do Pablo ser improvisado na lateral-direita. O atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcinho, invertendo-se novamente a posição de Paulo Otávio e com Héracles passando a atuar como volante.
No treinamento desta sexta-feira, Pablo iniciou entre os titulares na lateral direita. Na segunda parte das atividades, Paulo Otávio assumiu a posição