Paranaguá
Como já opinei ano passado sobre o local onde deveríamos mandar os nossos jogos, é a cidade de Paranaguá, no Carangueijão. Não que Ponta Grossa seja ruim, mas Paranaguá é mais perto de Curitiba do que a cidade dos campos gerais. E com outra vantagem. Paranaguá tem um bom número de torcedores atleticanos em vista de Ponta Grossa, onde os torcedores locais são simpatizantes em sua grande maioria dos clubes do eixo Rio/São Paulo.
Escrevo de carteirinha, pois tenho familiares na cidade e todos torcem em sua grande maioria para times paulistas e cariocas. Portanto Paranaguá nos abrigaria melhor e teríamos uma torcida local ao nosso favor. O Ecoestádio é pequeno para o tamanho da torcida atleticana e além do mais somente serviria só para o paranaense e mesmo assim acho que ainda ficaria aquém das nossas necessidades.
Mas isso só tem um responsável. O sr. Malucelli que na sua gestão largou o clube em mãos de amadores e incompetentes que ficaram brincando de dirigentes de futebol e não planejaram o futuro atleticano. Tanto não estavam preocupados, que as contratações de atletas eram por empréstimos até o final da gestão e além do mais eram contra a realização da Copa e por este motivo hoje estamos sem local definido e viajando feitos ciganos para arrumar local de mando de jogo. Ao referido mui amigo Malucelli que seja feliz, mas bem longe do Clube Atlético Paranaense, quem sabe lá nos ervilhas ao qual ele serviu tão bem. Mas longe do meu clube amado.
E aos atuais dirigentes eu espero a reconstrução do nosso futebol que foi largado às moscas por alguns anos e neste recomeço de uma gestão que no passado próximo nos deu alegrias e orgulho, volte a brilhar nesta nova etapa. Sou atleticano até na China e ao lado do Furacão sempre estarei.