31 jan 2012 - 11h40

Héracles garante evolução a cada partida

O lateral Héracles foi o jogador escolhido na manhã desta terça-feira, 31, para conversar com a imprensa no CT do Caju. Entre outras coisas, o jogador falou que a equipe está se adequando ao sistema do técnico Juan Carrasco e isso deve aparecer nas próximas rodadas. “Estamos nos encaixando na metodologia do Carrasco e a tendência é a equipe evoluir”, garantiu.

Para o atleta, a equipe ainda precisa melhorar em diversos aspectos. “No primeiro jogo, a ansiedade de querer fazer e acertar acabou atrapalhando, mas aos poucos vamos fazendo naturalmente o que ele vem pedindo e as coisas vão evoluindo partida por partida”, completou.

De acordo com Héracles, as três vitórias consecutivas neste início de Campeonato Paranaense não podem ser tratadas como surpresa. Para ele, a união da equipe está sendo importante para a conquista dos resultados. “Nós já começamos o ano pensando em vitória e união, tem que ser dessa forma. Um craque só pode ganhar um ou dois jogos, mas a união da equipe pode ganhar títulos, estamos em busca de títulos e a união do grupo que vai levar a isso”.

O lateral também falou sobre o fato de o Atlético não atuar na Arena da Baixada nesta temporada. Para Héracles, apesar de a importância dentro de campo ser maior, fora dele a torcida faz a diferença. “A gente sente a diferença do calor do torcedor, mas se colocarmos em prática a metodologia do professor, podemos jogar em vários estádios. Mas tenho que ressaltar que o calor do torcedor e a vibração fazem diferença”, disse.

Sobre o adversário, Héracles revelou que o técnico Juan Carrasco e sua comissão já passaram informações e os treinamentos foram baseados nisso. “Temos analisado a equipe deles e treinado em cima do que eles têm de positivo e o que temos que explorar deles”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…