31 jan 2012 - 6h46

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Com apoio popular, Atlético divulga regras para o Ecoestádio
O Atlético divulgou ontem como será a utilização do Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, no jogo de amanhã (dia 1º) às 17 horas contra o Roma, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão tem o mando de campo e decidiu alugar o local para essa rodada. O estádio tem capacidade de 3.976 lugares. O clube tem cerca de 18 mil sócios.

 

Juan Carrasco, sobre o campeonato estadual: -Não é tão fácil como se fala-
O uruguaio Juan Ramón Carrasco está à frente do Atlético-PR há 26 dias. Nesse período, foram três partidas pelo Campeonato Paranaense. Três vitórias, cinco gols marcados, nenhum sofrido e a terceira posição na tabela de classificação.

 

Jovens atleticanos ganham nova chance com Carrasco
O técnico Juan Ramón Carrasco tem conseguido deixar sua marca no Atlético Paranaense com pouco tempo de trabalho. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, sem tomar nenhum gol, o time vai mostrando que, por enquanto, reforços não estão fazendo falta.

 

Sem espaço no Janguito, Atlético-PR oferece ingressos para parte de seus sócios
O Atlético-PR começou a distribuir, nas bilheterias da Arena da Baixada, os ingressos para o jogo com o Roma, quarta-feira, às 17h, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Sem poder acomodar todos os seus cerca de 18 mil sócios no estádio do Corinthians-PR, a diretoria decidiu que os bilhetes serão obtidos por ordem de chegada. Ou seja, quem chegar antes, leva.

 

Exílio da Arena revela inércia de associação
A Associação dos Sócios do Atlético (Assocap) – grupo formado para defender os interesses dos donos de cadeira na Arena – não parece preocupada com o impasse em torno do estádio onde o clube vai jogar durante as obras na Arena.

 

Federação do Paraná entra com recurso no STJD
A novela envolvendo o empréstimo do Couto Pereira ao Atlético-PR ainda não terminou. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) entrou com um recurso na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o Coritiba liberar seu estádio ao Furacão, durante o Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…