31 jan 2012 - 14h32

Torcida prefere que o Furacão jogue no Ecoestádio

Com o imbróglio que ainda se estende na Justiça Desportiva entre o Coritiba e a Federação Paranaense, que havia determinado ao alviverde a liberação do Couto Pereira para o Atlético, e a negativa dos mandatários rubro-negros em aceitar os altos valores pretendidos pelo Paraná Clube para empréstimo da Vila Capanema, a torcida atleticana prefere que o Furacão mande seus jogos no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Essa foi a opinião da imensa maioria dos 5.687 atleticanos que responderam à última enquete promovida pela Furacao.com. Para 3.721, ou 65,4% dos participantes, a casa do Corinthians Paranaense é a melhor opção entre as disponíveis no momento, apesar da capacidade reduzida do estádio.

Outros 1.424 torcedores, ou 25% dos votantes, afirmaram preferir o Caranguejão, em Paranaguá, enquanto apenas 542 (9,5%) dariam preferência ao Germano Krüger, em Ponta Grossa, onde o Atlético mandou seu primeiro jogo no Estadual por determinação da FPF.

Embora o rubro-negro tenha indicado o Janguito Malucelli para a partida de amanhã, às 17h, contra o Roma de Apucarana, o local para realização das demais partidas com mando do Atlético segue indefinido.

A Federação Paranaense interpôs recurso, perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), contra a decisão do TJD/PR que desobrigou o Coritiba a ceder sua praça esportiva ao Atlético. O recurso tem pedido de efeito suspensivo, que deve ser apreciado na próxima quinta-feira (2) pelo Presidente do STJD e, se for concedido, permitirá que o Furacão jogue no estádio do rival até que a situação seja julgada em definitivo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…