1 fev 2012 - 6h36

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Na estreia em Curitiba, Atlético pode ter mais novidades
A estreia do Atlético em Curitiba em 2012 será hoje às 17 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, ao lado do Parque Barigui. O jogo, contra o Roma, vale pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

Laboratório do Carrasco: técnico já testou 19 dos 27 atletas no estadual
O Campeonato Paranaense é um laboratório para o técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco. O comandante rubro-negro usa a competição para conhecer e testar o grupo. Em três partidas, ele já usou 19 dos 27 jogadores do plantel. Entre os oito que ainda não foram aproveitados, estão cinco jovens recém-promovidos: o lateral-direito Leonardo, o zagueiro João Antônio, os meias Jenison e Lucas Sotero e o atacante Edigar Junio. Os goleiros João Carlos e Vinícius também não estrearam em 2012. Por fim, o atacante Guerrón, que pediu para acertar o futuro e treina em separado, também não foi utilizado por Carrasco no estadual.

 

Carrasco não confirma o Furacão e dá chance a todo o grupo
Sem confirmar o time que enfrenta o Roma Apucarana, nesta quarta-feira, no Eco Estádio Janguito Malucelli, pelo Campeonato Paranaense 2012, o técnico do Atlético Paranaense, Juan Ramón Carrasco avisou que a luta por posições está em aberto. Desta forma, ninguém está garantido entre os titulares e surpresas podem acontecer, dependendo apenas do desempenho dos atletas.

 

Em seu 1º jogo em Curitiba, Atlético joga com torcida reduzida diante do Roma
O Atlético-PR disputa, nesta quarta-feira, sua primeira partida em Curitiba, em quatro rodadas do Campeonato Paranaense. O time recebe o Roma Apucarana no estádio Janguito Malucelli, emprestado do Corinthians-PR. Como o campo não tem iluminação, a partida começa às 17h.

 

Furacão terá apoio restrito frente o Roma no Ecoestádio
Sem a Arena da Baixada, fe­­chada para obras da Copa 2014, e longe de conseguir ou­­tro estádio de grande porte para mandar os jogos em Curitiba, o Rubro-Ne­­gro vai ter de se contentar com um público bem menor do que o habitual quando é o anfitrião.

 

Secretário da Secopa-PR não fecha conta da Arena da Baixada
-Não sei como o Atlético-PR vai cobrir essa diferença, mas certeza que eles têm um plano para isso- – Mário Celso Cunha, secretário da Secopa-PR, sobre a diferença de R$ 57 milhões entre o valor da reforma da Arena da Baixada e o empréstimo do BNDES, ainda não aprovado, de R$ 123 milhões.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…