Na estreia em Curitiba, Atlético pode ter mais novidades
A estreia do Atlético em Curitiba em 2012 será hoje às 17 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, ao lado do Parque Barigui. O jogo, contra o Roma, vale pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.
Laboratório do Carrasco: técnico já testou 19 dos 27 atletas no estadual
O Campeonato Paranaense é um laboratório para o técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco. O comandante rubro-negro usa a competição para conhecer e testar o grupo. Em três partidas, ele já usou 19 dos 27 jogadores do plantel. Entre os oito que ainda não foram aproveitados, estão cinco jovens recém-promovidos: o lateral-direito Leonardo, o zagueiro João Antônio, os meias Jenison e Lucas Sotero e o atacante Edigar Junio. Os goleiros João Carlos e Vinícius também não estrearam em 2012. Por fim, o atacante Guerrón, que pediu para acertar o futuro e treina em separado, também não foi utilizado por Carrasco no estadual.
Carrasco não confirma o Furacão e dá chance a todo o grupo
Sem confirmar o time que enfrenta o Roma Apucarana, nesta quarta-feira, no Eco Estádio Janguito Malucelli, pelo Campeonato Paranaense 2012, o técnico do Atlético Paranaense, Juan Ramón Carrasco avisou que a luta por posições está em aberto. Desta forma, ninguém está garantido entre os titulares e surpresas podem acontecer, dependendo apenas do desempenho dos atletas.
Em seu 1º jogo em Curitiba, Atlético joga com torcida reduzida diante do Roma
O Atlético-PR disputa, nesta quarta-feira, sua primeira partida em Curitiba, em quatro rodadas do Campeonato Paranaense. O time recebe o Roma Apucarana no estádio Janguito Malucelli, emprestado do Corinthians-PR. Como o campo não tem iluminação, a partida começa às 17h.
Furacão terá apoio restrito frente o Roma no Ecoestádio
Sem a Arena da Baixada, fechada para obras da Copa 2014, e longe de conseguir outro estádio de grande porte para mandar os jogos em Curitiba, o Rubro-Negro vai ter de se contentar com um público bem menor do que o habitual quando é o anfitrião.
Secretário da Secopa-PR não fecha conta da Arena da Baixada
-Não sei como o Atlético-PR vai cobrir essa diferença, mas certeza que eles têm um plano para isso- – Mário Celso Cunha, secretário da Secopa-PR, sobre a diferença de R$ 57 milhões entre o valor da reforma da Arena da Baixada e o empréstimo do BNDES, ainda não aprovado, de R$ 123 milhões.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…