1 fev 2012 - 19h07

Tarde de Brunos (e de Harrison)

Jogando pela primeira vez em Curitiba, o Atlético não tomou conhecimento do Roma Apucarana e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o adversário. Bruno Mineiro fez dois gols no primeiro tempo e Bruno Furlan, e depois Harrison, de pênalti, completaram a goleada na segunda etapa.

Desde o começo da partida o Rubro-Negro foi superior ao time do centro norte do estado do Paraná e, mesmo antes de ter feito o primeiro gol com Bruno Mineiro, aos 22 minutos da primeira etapa, poderia ter aberto o placar, com Ricardinho, Bruno Furlan e com o capitão Paulo Baier.

Aos 35 minutos, Paulo Baier sentiu dores musculares e foi substituído pelo volante Renan Teixeira. Aos 40, o Furacão ampliou o marcador novamente com Bruno Mineiro, de cabeça, escorando a bola alçada na área por Harrison.

O Atlético voltou para a segunda etapa sem alterações e logo aos oito minutos ampliou o marcador com Bruno Furlan, que driblou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro Spada.

O técnico Juan Carrasco fez ainda as duas substituições que tinha direito, colocando Morro García no lugar de Bruno Mineiro e Marcinho no lugar de Bruno Furlan, mas o forte calor fez com que o time tocasse mais a bola e esperasse o final da partida.

Ainda deu tempo do Atlético fazer mais um gol. Aos 44 minutos, o meia Harrison fez o seu primeiro gol como profissional ao bater pênalti sofrido por ele mesmo.

Após a vitória sobre o Roma, o Atlético já prepara-se para fazer uma longa viagem até o noroeste do Estado, pois domingo enfrentará o Cianorte, às 17h, no estádio Albino Turbay.

%ficha=881%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…