Tarde de Brunos (e de Harrison)
Jogando pela primeira vez em Curitiba, o Atlético não tomou conhecimento do Roma Apucarana e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o adversário. Bruno Mineiro fez dois gols no primeiro tempo e Bruno Furlan, e depois Harrison, de pênalti, completaram a goleada na segunda etapa.
Desde o começo da partida o Rubro-Negro foi superior ao time do centro norte do estado do Paraná e, mesmo antes de ter feito o primeiro gol com Bruno Mineiro, aos 22 minutos da primeira etapa, poderia ter aberto o placar, com Ricardinho, Bruno Furlan e com o capitão Paulo Baier.
Aos 35 minutos, Paulo Baier sentiu dores musculares e foi substituído pelo volante Renan Teixeira. Aos 40, o Furacão ampliou o marcador novamente com Bruno Mineiro, de cabeça, escorando a bola alçada na área por Harrison.
O Atlético voltou para a segunda etapa sem alterações e logo aos oito minutos ampliou o marcador com Bruno Furlan, que driblou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro Spada.
O técnico Juan Carrasco fez ainda as duas substituições que tinha direito, colocando Morro García no lugar de Bruno Mineiro e Marcinho no lugar de Bruno Furlan, mas o forte calor fez com que o time tocasse mais a bola e esperasse o final da partida.
Ainda deu tempo do Atlético fazer mais um gol. Aos 44 minutos, o meia Harrison fez o seu primeiro gol como profissional ao bater pênalti sofrido por ele mesmo.
Após a vitória sobre o Roma, o Atlético já prepara-se para fazer uma longa viagem até o noroeste do Estado, pois domingo enfrentará o Cianorte, às 17h, no estádio Albino Turbay.
%ficha=881%