6 fev 2012 - 12h30

Morre Cireno, ponta-esquerda do Furacão de 49

O ex-ponta-esquerda Cireno Brandalise, que formou dupla de ataque com Jackson do Nascimento no Furacão de 49, faleceu nesta segunda-feira (6).

Cireno atuou por 10 anos no rubro-negro e chegou a ser pré-convocado para a Seleção Brasileira em 1942, juntamente com o lendário goleiro Caju.

Além da habilidade demonstrada com a bola nos pés, Cireno também ficou conhecido por seu temperamento, que em várias oportunidades rendeu grandes confusões.

O velório de Cireno acontece a partir das 10h30 de hoje, no Salão Esmeralda do Crematório Vaticano, em Curitiba (Rua Cláudio Manoel da Costa, 292, Pilarzinho).

O site Furacao.com presta condolências aos familiares e amigos do ex-jogador.

Para saber mais sobre a carreira de Cireno, clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…