Pelo amor de Deus, Carrasco
Carrasco, você é um bom treinador… bom sim, pode-se ver que você conhece de futebol.
Mas, pelo amor de deus, não cometa erros greves como cometeu no empate/derrota para o Cianorte.
É um princípio básico do futebol, tão básico que os treinadores teimam em não respeitar: ‘em time que está ganhando não se mexe’.
Alguém tem que falar pra ele o que aconteceu no CB 2004, quando Levir tirava o Jadson antes da hora em alguns jogos que foram cruciais… ganhávamos o jogo ele tirava o Jadson, pra colocar o Bruno Lança e batata sempre cedíamos o empate… foi assim com o Paraná (1×1) e com o Grêmio (3×3), para não falar de outros jogos, e tudo isso nos custou o campeonato.
O time tá ganhando de 2 a 0 no intervalo, não muda… mete 4 e daí, faltando dez minutos, faz as alterações estapafúrdias que achar por bem, porque a chance do empate é bem menor.
Mas não, tem que menosprezar o adversário e inventar…pra tomar o empate e deixar o Coxa disparar… ninguém mais pega, só nós, e ainda sabe deus onde será o jogo, vamos ter que correr atrás…porque sinceramente não sei se eles vão se quer empatar algum jogo daqui pra frente.
O Atlético não tem a condição de menosprezar nenhum time é impressionante a frouxura que se instalou no clube nos últimos anos, não conseguimos conviver com a condição de favorito de nada, sempre que as coisas estão nas nossas mãos deixamos escapar entre os dedos…é impressionante.
Assim carrasco, não invente mais, chega, temos que chegar e vencer esses timecos do estadual pra tentar alguma coisa em termos de título,caso contrário, a história dos últimos dois campeonatos vai ser repetir, e aí, meu amigo é mais um ano jogado fora.