O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 fev 2012 - 14h28

Quantas tristezas

Pois é, professor Ramón Pardal Carrasco, o torcedor atleticano já sofreu muito anos anteriores com as invenções de alguns loucos que apareceram por aqui. Atualmente o senhor está sendo um privilegiado, pois tem nas mãos uma boa base de jovens jogadores, é o caso do Harrison, Deivid, Pablo, Héracles, Ricardinho, Manoel, Bruno Furlan, Marcelo e Rodolfo. Precisamos qualificar mais este elenco. Não podemos mais contar com Marcinho, Nieto e Guerrón. O Paulo Baier é um caso a parte, poderíamos mantê-lo para colocá-lo no decorrer das partidas e nada mais. Está evidente que o seu Gustavo Nazareth é um zagueiro fraco, lento demais, nesta posição o clube precisa contratar um jogador com grande bagagem para dar qualidade e experiência a nossa zaga.

Além de um zagueiraço, precisamos de um meia de criação para jogar no lugar do Paulo Baier, Jadson era o cara, agora precisamos correr atrás de um jogador de qualidades idênticas ao dois jogadores citados acima.

Para encerrar as contratações, precisamos de um Dodô da vida, um matador nato, se é que existe um jogador inteligente ainda disponível por aí.

Estamos percebendo que o Estadual será um grande laboratório para o professor uruguaio, esperamos que ele seja humilde e reconheça os erros que ele vem cometendo no decorrer dos jogos, acho que já passou da hora dele pedir reforços para o Tio Pet, e dispensar certas malárias que estão comendo e dormindo no Ct do Caju.

Meus sentimentos para os familiares e admiradores do ídolo Cireno. Fico triste em saber que jogadores que vestiram a camisa do CAP estão partindo, pois Cirenos e Nillos são exemplos de homens com vegonha na cara, que jogavam futebol por prazer e amor a camisa que defendiam.

Hoje em dia, os sentimentos futebolísticos é uma farsa, beijam escudos como se estivessem demostrando algo, para mim, isso é burrice. Os jovens talentos não tem consideração nenhuma com o clube que o projetou para o futebol, na primeira oportunidade em que o imbecil tem, ele vaza e sai falando mal ainda.

É uma pena que a torcida pensa como pensava Caju, Nillo, Cireno, Jofre e etc… Atlético até a morte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…