Quantas tristezas
Pois é, professor Ramón Pardal Carrasco, o torcedor atleticano já sofreu muito anos anteriores com as invenções de alguns loucos que apareceram por aqui. Atualmente o senhor está sendo um privilegiado, pois tem nas mãos uma boa base de jovens jogadores, é o caso do Harrison, Deivid, Pablo, Héracles, Ricardinho, Manoel, Bruno Furlan, Marcelo e Rodolfo. Precisamos qualificar mais este elenco. Não podemos mais contar com Marcinho, Nieto e Guerrón. O Paulo Baier é um caso a parte, poderíamos mantê-lo para colocá-lo no decorrer das partidas e nada mais. Está evidente que o seu Gustavo Nazareth é um zagueiro fraco, lento demais, nesta posição o clube precisa contratar um jogador com grande bagagem para dar qualidade e experiência a nossa zaga.
Além de um zagueiraço, precisamos de um meia de criação para jogar no lugar do Paulo Baier, Jadson era o cara, agora precisamos correr atrás de um jogador de qualidades idênticas ao dois jogadores citados acima.
Para encerrar as contratações, precisamos de um Dodô da vida, um matador nato, se é que existe um jogador inteligente ainda disponível por aí.
Estamos percebendo que o Estadual será um grande laboratório para o professor uruguaio, esperamos que ele seja humilde e reconheça os erros que ele vem cometendo no decorrer dos jogos, acho que já passou da hora dele pedir reforços para o Tio Pet, e dispensar certas malárias que estão comendo e dormindo no Ct do Caju.
Meus sentimentos para os familiares e admiradores do ídolo Cireno. Fico triste em saber que jogadores que vestiram a camisa do CAP estão partindo, pois Cirenos e Nillos são exemplos de homens com vegonha na cara, que jogavam futebol por prazer e amor a camisa que defendiam.
Hoje em dia, os sentimentos futebolísticos é uma farsa, beijam escudos como se estivessem demostrando algo, para mim, isso é burrice. Os jovens talentos não tem consideração nenhuma com o clube que o projetou para o futebol, na primeira oportunidade em que o imbecil tem, ele vaza e sai falando mal ainda.
É uma pena que a torcida pensa como pensava Caju, Nillo, Cireno, Jofre e etc… Atlético até a morte.