Se não cobrarmos, não subimos
Não pretendo, em hipótese alguma, transmitir uma imagem pessimista através da declaração abaixo, mas sim uma visão realista do que estamos observando em nosso Furacão.
Notem, apesar das promessas de mudança, estamos assistindo o mesmo time de 2011, com raríssimas caras novas, ou seja, o time que participou da zona de rebaixamento durante todo o último campeonato Brasileiro.
Cenário Atual: Vamos ser sinceros, não chegaremos a nenhum lugar com o time atual, que se resume a um técnico sem expressão comandando um time medíocre, ou melhor, abaixo da média.
Tenho receio do seguinte cenário. Se ganharmos o Paranaense 2012, não tenho dúvida de que o Sr. Petraglia entenderá que esse é o time ideal para disputar a segunda divisão. Ele esquecerá que necessitamos de pelo menos 4 reforços. 01 Zagueiro, 01 ala, 01 meia e 01 goleador na frente (não estou falando do Nieto e/ou El moro, por favor). O Sr. Petraglia assumiu um ATLÉTICO extremamente capitalizado, ou melhor, o time da segunda divisão de 2012 que terá o maior caixa ( R$ ). Só não sobe para a primeira divisão se o Sr. Petraglia não quiser. E se não subir, se cuide Seu Petraglia. A Torcida está de olho no Senhor. Vamos COBRAR o que foi PROMETIDO!