Vamos acordar!
Conforme já comentei no texto Bom primeiro tempo x sofrível segundo tempo, o empate foi decorrência das substituições equivocadas de Ricardinho e Harrison, se ambos ficassem em campo no segundo tempo acredito que sairíamos vitoriosos, mas infelizmente a mania do Carrasco de mudar o time quando bem lhe der na veneta, acabou com a perda dos precisos três pontos e dando o título provisoriamente de bandeja para a coxarada.
Não que o time dos coxas seja uma máquina de fazer gols, quem ouviu o jogo deles, sabe que sofreram um muito para empatar no primeiro tempo e só conseguiram um elástico placar porque o Arapongas abdicou de jogar. Se não iriam empatar e casa. Mas vamos voltar ao nosso Furacão, que pelo erro técnico nas substituições, também ficamos abdicando de jogar e com a perda de um gol claro pelo Edgar Junio que quis fazer bonito e jogou a bola para fora, se tivesse chutado como deveria, pois estava de frente para o gol, era o terceiro e o Cianorte ficaria abatido em campo, mas deu bobeira e gás para o adversário.
Enfim estes foram os motivos de nosso empate. Substituições erradas e um jogador que não levou a sério o jogo.
Quarta tem mais um confronto e não podemos mais dar estas bobeiras, e solicito que o MCP e Bettega, juntamente com o Dagoberto Santos e Sandro Orlandelli, conversem ao pé do ouvido com o Carrasco para ele entender que futebol no Brasil é bem diferente do que ele disputou no Uruguai e em outros países latinos americanos. Aqui é na velha frase em time que está ganhando não se mexe. Porque se mexer errado ou escalar errado, acaba empatando ou saindo perdedor.
Vamos acordar Diretoria Atleticana, se não é mais um título de bandeja para os ervilhas, não pelos méritos deles, mas pelos nossos erros. Dá tempo de consertar, mas não dá para ficar dormindo de toca, se não vai para o brejo o nosso título estadual 2012.