8 fev 2012 - 18h56

Como um Furacão!

Em jogo em que homenageou o ex-jogador Cireno, falecido durante a semana, o Atlético honrou com gols o apelido que o antigo atacante ajudou a criar e passou pelo Toledo por 4 a 0. Os tentos foram marcados por Deivid, Martín Ligüera, Marcelo e Manoel.

O Atlético dominou toda a primeira etapa. A superioridade do Furacão ficou clara logo de início, quando aos 7 minutos Bruno Furlan recebeu na área e tocou por cima do goleiro Oliveira – que se recuperou a tempo de fazer boa defesa. A pressão continuou com chutes de Harrison aos 12 e 22 minutos e tentativa de Bruno Mineiro por cobertura aos 34. O gol, porém, só saiu aos 44 minutos. Deivid – o capitão do Atlético no jogo – recebeu passe preciso de Bruno Furlan ao se infiltrar na grande área e tocou cruzado, por cima de Oliveira, para marcar pela primeira vez como profissional do Furacão.

O ritmo não era o mesmo no segundo tempo, mas Martín Ligüera e Marcelo, que haviam substituído Harrison e Bruno Furlan, colocaram novo ânimo no jogo. Foi em uma jogada do atacante pela direita que o estreante recebeu na área e bateu cruzado para marcar logo em seu primeiro jogo. Três minutos depois, aos 30, foi Marcelo quem balançou as redes depois de receber assistência de Bruno Mineiro com o peito e fuzilar o goleiro com um belo chute no ângulo. A partida já se encaminhava para seu fim, mas ainda deu tempo de mais um. Aos 43, Manoel tentou duas vezes para marcar pela segunda partida consecutiva.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 16 pontos no campeonato e briga pela ponta com Cianorte e Coritiba. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, quando enfrenta o Iraty, em Irati, às 17h. O jogo terá transmissão da RPC.

%ficha=883%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…