8 fev 2012 - 13h20

Jovens reforços treinaram no CT do Caju

Segundo informação divulgada pela jornalista Nadja Mauad, quatro atletas recém-chegados ao CT do Caju treinaram nesta terça-feira com o grupo principal: os atacantes Léo e Felipinho, o meia Zezinho e o volante Adriel.

Os trabalhos foram comandados por um auxiliar técnico e observados pelo treinador Juan Ramón Carrasco. Segundo Carrasco, todos podem ter uma chance no time, mas, por enquanto, permanecem treinando com os dois grupos (principal e juniores).

Léo tem 21 anos e foi revelado pelo América/MG. Estreou no profissional em 2010 e, no mesmo ano, foi emprestado ao Jeju United, da Coreia do Sul. Após uma rápida passagem pela equipe asiática, com apenas duas partidas disputadas, retornou ao Coelho ainda em 2010. De acordo com informações ainda não confirmadas pela diretoria, o Atlético adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta.

Adriel, de 20 anos, foi revelado pelo Atlético/GO e disputou o Campeonato Goiano em 2011 pelo Goianésia/GO. Tem contrato com o Dragão até agosto deste ano, mas também deve assinar com o Furacão.

O meia Zezinho, 20 anos, começou a carreira no Juventude/RS, onde se destacou e despertou o interesse de grandes equipes, chegando a fazer testes no Arsenal/ING e tendo passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Acabou sendo negociado com um grupo de empresários, que o colocou no Santos para atuar ao lado de Robinho, PH Ganso, Neymar e André, mas não deslanchou na equipe paulista. Seguiu para o Bahia, onde também não teve muitas oportunidades e está há alguns dias no CT do Caju.

Já Felipinho foi formado nas categorias de base do Internacional/RS. Aos 20 anos, já chegou a ser apontado como sucessor de Alexandre Pato. Estava atuando no Jeju United, da Coreia do Sul, clube que o adquiriu em 2011 por aproximadamente R$ 1 milhão. O jovem atleta teve passagens também pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Deve ter sua contratação confirmada pelo rubro-negro nos próximos dias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…