Bola de cristal: Heber no Atletiba
Não é necessária bola de cristal para sabermos que o senhor Heber apitará os ATLEtibas (não duvidem que os dois), pois as falhas pró-coxinhas têm sido em tal número que não posso mais acreditar em meros equívocos humanos. Das seis rodadas do atual campeonato, em 4 os coxinhas foram diretamente beneficiados (com duas anulações de gols legítimos, e dois pênaltis escandalosos não dados para as equipes adversárias).
Mas dentre os jogos, acredito que o de ontem foi o mais vexatório: além do pênalti absurdamente não dado a favor do Londrina já no final do jogo, o que o coxa bateu foi uma grandeza. E o pior, o Londrina, que batia – mas menos que os coxas – levou três cartões amarelos para só aí um jogador verde levar um cartão. E no lance do pênalti não marcado era cartão vermelho direto! Como disse um colega aqui no Fala, Atleticano, parece que estamos voltando na década de 70.
Vamos ver como se pronunciará a diretoria. Espero que não seja tão omissa quanto a diretoria anterior. Ah! Para finalizar: muito engraçada a cara de desespero dos coxinhas enquanto levavam um vareio do Londrina. Mas, com ajuda da arbitragem e marcação frouxa, até eu, né…