Furacão pode deixar de jogar no Ecoestádio
A polêmica criada em torno da utilização do Ecoestádio pelo Atlético, sobretudo com a proximidade do clássico Atletiba, pode acarretar na mudança definitiva do estádio que o rubro-negro utilizará para mandar seus jogos daqui para a frente.
Além do acidente que vitimou o torcedor atleticano André Scaramussa Lopes, logo após a partida contra o Roma, e da ausência de uma passarela que permita a travessia da BR-277 com segurança pelos pedestres, outra preocupação das autoridades é o caos no trânsito em dias de jogos do Atlético. A Polícia Rodoviária Federal prometeu buscar o auxílio do Ministério Público para evitar que o Furacão continue mandando seus jogos no Ecoestádio.
Assim, muito embora a 8.ª rodada já tenha sido homologada pela Federação Paranaense (leia mais clicando aqui), confirmando a realização de Atlético x Corinthians/PR no Janguito Malucelli, é possível que haja alteração para as demais partidas.
Segundo informação divulgada pela Rádio Banda B, via Twitter, o Furacão voltou a procurar a diretoria do Paraná Clube, a fim de utilizar a Vila Capanema não apenas no Atletiba, mas também no restante da temporada.
Ainda, em declarações recentemente prestadas à imprensa, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, não descartou retomar as negociações com o rubro-negro com relação ao Couto Pereira.