10 fev 2012 - 17h57

Furacão pode deixar de jogar no Ecoestádio

A polêmica criada em torno da utilização do Ecoestádio pelo Atlético, sobretudo com a proximidade do clássico Atletiba, pode acarretar na mudança definitiva do estádio que o rubro-negro utilizará para mandar seus jogos daqui para a frente.

Além do acidente que vitimou o torcedor atleticano André Scaramussa Lopes, logo após a partida contra o Roma, e da ausência de uma passarela que permita a travessia da BR-277 com segurança pelos pedestres, outra preocupação das autoridades é o caos no trânsito em dias de jogos do Atlético. A Polícia Rodoviária Federal prometeu buscar o auxílio do Ministério Público para evitar que o Furacão continue mandando seus jogos no Ecoestádio.

Assim, muito embora a 8.ª rodada já tenha sido homologada pela Federação Paranaense (leia mais clicando aqui), confirmando a realização de Atlético x Corinthians/PR no Janguito Malucelli, é possível que haja alteração para as demais partidas.

Segundo informação divulgada pela Rádio Banda B, via Twitter, o Furacão voltou a procurar a diretoria do Paraná Clube, a fim de utilizar a Vila Capanema não apenas no Atletiba, mas também no restante da temporada.

Ainda, em declarações recentemente prestadas à imprensa, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, não descartou retomar as negociações com o rubro-negro com relação ao Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…