Hipócritas!
Hoje ao ler os jornais como de hábito, fiquei surpreso e raivoso com as declarações do presidente do time dos coxas. O cidadão se diz preocupado com o ATLEtiba no Janguito Malucelli ou Ecoestádio, pois acha que irá por os torcedores em risco de vida. Que sujeito mais demagogo e cara de pau este cidadão. Pois há alguns dias atrás, faleceu um torcedor atleticano na BR 277, porque o imbecil que vem a público agora dizer que está preocupado com a segurança dos torcedores, não abre mão de alugar o Pinga Mijo para o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
Até agora não tem justificativa que explique tal razão a não ser a de serem mal intencionados e acima de tudo hipócritas neste momento. É bonito ficarem dando uma de bonzinhos e quererem aparecer preocupados com a vida do próximo, mesmo estes não sendo torcedores do seu clube. Pois se assim o tivessem, não teria acontecido está fatalidade se alugassem o Monumental Pinga MIjo para o Clube Atlético Paranaense.
Hoje estão querendo dizer que não podem aceitar uma coisa destas, os jogos no Ecoestádio, pois estão preocupados com a vida do próximo. Só se for da torcida vândala que eles possuem, pois com a torcida atleticana eles nunca esquentaram a cabeça.
Está certo o Atlético Paranaense de ficar calado e não se manifestar, pois o problema é da FPF e das autoridades públicas. Pois todos sabiam da reforma na Arena e estavam cientes que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Agora virem a público encenarem preocupações com a vida alheia é muita canalhice para mim.
Se caso não tem lugar para o Furacão disputar suas partidas em Curitiba, que seja impugnado este estadual falido até a conclusão da Arena, pois o torcedor atleticano tem o direito de ir aos jogos do Furacão com toda a segurança ou o MP que parece interessado no assunto, faça a coisa certa e mova uma ação para que seja cedido um dos estádios para o Clube Atlético Paranaense, mandar os seus jogos, até porque nos preparativos para a Copa do Mundo, tanto atleticanos, paranistas e coxas vão ganhar em cima, afinal ela é para todos e não somente para a torcida atleticana.
E chega de hipocrisia neste momento e respeitem a família do torcedor atleticano que foi vitimado na BR 277, pela pura e simples falta de companheirismos dos nossos co-irmãos e das autoridades públicas, que não sabem colocar em primeiro lugar a preservação da vida. Acho que o juiz que delegou ao coxa a direito de não emprestar o Monumental Pinga Mijo deve também rever os seus conceitos. Pois não se trata de rivalidade entre clubes e sim da segurança e preservação da vida. Foi este o motivo principal da solicitação dos estádios dos coxas ou dos paranistas a preço justo em sua locação. A PRESERVAÇÃO DA VIDA.
Parem com a hipocrisia e se comportem como verdadeiros dirigentes de futebol que realmente querem o engrandecimento do futebol do Estado, pois campanhas vazias como a propalada Amo a minha terra, torço pelo meu Estado é bonito no papel quero ver isso em prática realmente.