O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2012 - 13h58

E a quadrilha continua mandando

Pois é, comentei na semana passada e a gatunagem continua cada vez mais forte, a quadrilha do Afonsinho manda ver mesmo sem nenhuma vergonha na cara. Ontem mais uma vez, no nosso jogo em Irati começou a operação cartão amarelo pelo quadrilheiro Tonho Dermimau de Roubais, distribuindo cartão amarelo adoidado e expulsando o Paulo num lance em que ele foi agredido e involuntariamente acertou o adversário, sendo que o mesmo estava de costa para o dito cujo e apenas tentou levantar rápido para não ser surpreendido. Aliás nesse lance a participação do homem da bandeirinha foi decisiva, deve ter recebido uma ordem do Afonsinho coxa-branca, expulsa o menino para complicá-los. Enquanto isso, mais tarde, no Pinga mijo, mais um pênalti escandaloso não marcado contra os preferidos do Afonsinho. Bem, falei e continuo dizendo vem mais gatunagem por ai, nesse campeonato ridículo de baralho marcado. Em tempo, nosso falso ídolo, o Sacopira disse para o Paulo na TV no programinha fajuto da CNT (festival de coxas-brancas): “Não faça mais isso, menino”, como se fosse um exemplo de ex-atleta. Quem te conhece que te compre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…