O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2012 - 17h49

Imprensa para quê?

Caros colegas atleticanos e, acima de tudo, FANÁTICOS…

Vamos deixar de lado essa imprensa que insiste em criticar nossa instituição, principalmente este tal de Airton Cordeiro que acha que sabe tudo e coloca seus pensamentos como se fossem uma verdade absoluta, porém com uma única finalidade, insultar e atacar nosso Atlético.

Vamos voltar nossas atenções e comentários a fim de prestigiarmos nosso clube, mostrando que nossa torcida e nossos dirigentes são muito maiores do que essa imprensa que insiste em nos colocar para baixo e menosprezar tudo o que o Atlético Paranaense realiza.

Somos Atleticanos sim! Torcemos e sofremos com nosso time e assim será para sempre. Vamos ajudar, empurrar, gritar, torcer para mostrarmos para estes críticos que querem tanto nos prejudicar que sim, sempre fomos, e continuaremos a ser, o maior time do estado. Atleticano que é Atleticano jamais será abalado por essa imprensa que diz ser ‘torcedora do futebol do estado’, o que, a propósito, claramente vemos que não é.

Nós já sabíamos que 2012 seria um ano de muita luta, dificuldades, sofrimentos e incompreensão… porém, não há grandes vitórias sem grandes esforços. Força FURACÃO, estamos no caminho certo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…