14 fev 2012 - 6h33

Manchetes atleticanas desta terça-feira

No Atlético, Carrasco bate façanha de Evaristo de Macedo
O técnico Juan Ramon Carrasco conseguiu superar em números a façanha de Evaristo de Macedo em 2005. Naquele ano, o brasileiro assumiu o Atlético e conseguiu seis vitórias e uma derrota nos seus primeiros sete jogos. Já o uruguaio soma seis vitórias e um empate até agora. A diferença é que Evaristo comandou o time no Brasileirão e Carrasco só enfrentou o Paranaense até o momento.

 

Atacante Guerrón na mira do Sport
O equatoriano Guerrón, atualmente no Atlético-PR, pode ser o atacante velocista que o Sport tanto procura. O jogador foi oferecido pelo empresário para vir a ser o 13º reforço do Leão nesta temporada. A diretoria do rubro-negro pernambucano espera uma resposta da comissão técnica para começar as negociações.

 

Rebelo diz que Arena da Baixada ainda pode receber Copa das Confederações
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse nesta segunda-feira que a Arena Baixada ainda pode receber jogos da Copa das Confederações, torneio pré-Copa do Mundo que será realizado no Brasil em 2013. Embora a Fifa já tenha divulgado as sedes, o ministro, em passagem por Curitiba, disse que o estádio atleticano não está descartado.

 

De volta ao plano B
O Atletiba das Cinzas passou a envolver o terceiro integrante do Trio de Ferro. O Atlético cogita – novamente – alugar a casa do Paraná. Não só para o clássico do dia 22, mas também para o restante do Estadual.

 

Aldo Rebelo visita obras da Arena da Baixada
Visando fiscalizar as obras para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou, nesta segunda-feira, a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR. O político elogiou bastante o estádio do Furacão, que está em fase inicial das obras de readequação para o Mundial.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…