Tem gente que ainda não entendeu!
Vamos lá, em primeiro lugar, estou contente com os resultados do nosso Furacão, mas confesso que estou ansioso para o início do Brasileiro série B para realmente sentir como se sairá o time. Porém muitas pessoas ainda não compreenderam o método de trabalho do Carrasco. Ele não está mais testando fulano ou ciclano, esses jogadores que aí estão são o que ele tem agora e ele está sim botando essa galera pra se virar em qualquer lugar do campo. O que o Carrasco quer não são 11 jogadores titulares, mas sim 22! Teremos pela frente uma competição carne de pescoço, se jogarmos somente com 11 jogadores titulares e um banco que só entra quando o titular da posição está suspenso ou machucado, já era!
Ele está mantendo motivado todo o grupo, uma vez que todo jogador sabe que vai poder joga e não só os protegidos do técnico. Vejamos, como exemplo, o Ligüera, nas duas vezes em que entrou, entrou bem e fazendo gol e mesmo sendo ele pupilo do Carrasco, não está entrando como titular. Será que ele tem condições de manter o mesmo ritmo o jogo todo? O Paulo, todos nós sabemos que é excelente cobrador de faltas; quando está legal, ajuda, mas não aguenta mais nem meio tempo no mesmo ritmo.
Portando, gosto muito da maneira de agir do Carrasco, tem que colocar todo mundo para jogar mesmo, para que ninguém se acomode achando que já esta garantido na sua posição e aquele que não corresponder durante a partida, é simples, troca, sem medo, e surpreendendo os adversários e ate a imprensa, que fica perdidinha.