O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2012 - 16h49

Todo dia uma cassetada diferente!

Tenho certeza que nenhum torcedor Atleticano suporta mais ouvir as rádios, principalmente a 100,3. Todos os dias é uma cassetada diferente, ontem (14.02) o maior absurdo de todos, olha que já foram muitos, mas quem ouviu o programa, sabe do que falo. Principalmente Sr. Aiton Cordeiro.

Veio com a notícia de que o Corinthians ia vetar a torcida do Atlético ‘por razões de segurança’, com certeza segurança para o Coritiba, quantos jogos já foram realizados no Janguito, tendo como visitantes o Paraná, Coritiba e Atlético? Quantas vezes houve comparecimento de torcedores em escala menor ou quase equivalente ao que foi colocado nesses dois últimos jogos do Atlético lá e nada foi falado? Isso não existe, é mais uma tentativa de ferrar com o Furacão.

Ainda disse que na casa dele só entra quem ele quisesse, ora, que analogia mais sem sentido, primeiro porque o presidente da Federação já cansou de dizer que o fato ‘Copa do Mundo’ é de extrema exceção e que não caracterizaria inversão de mando, como no caso desta quarta-feira. Até o Marcelo deu um cortes nele, tamanho o absurdo que foi falado, que teria fundamento se a decisão de haver o jogo sem torcida fosse mantida.

Todo dia vai ser uma cassetada diferente, tentando tirar forças do Atlético, isso porque no começo de 2010, não era esse o discurso para saber onde o Coritiba ia jogar e olha que eles foram punidos, coisa que não passa nem perto da nossa condição atual. Tomara que o acerto com o Paraná aconteça e possamos jogar num estádio minimamente decente onde não haverá mais questionamentos primários como esses e possamos apenas nos preocupar com o jogo de futebol em si.

Será assim nação rubro-negra, será contra tudo e contra todos, sem apoio de ninguém, até o dia em que voltarmos para a nossa casa em 2013. Saudações!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…