Merecido alcance!
Prezados e estimados torcedores do nosso rubro-negro, há certo tempo redigi neste mesmo espaço um comentário acerca do nosso desempenho frente à equipe do Cianorte. Destaquei, ainda, a displicência e a indiferença por parte de dois atletas neste jogo. Também argumentei sobre a postura tática, nos remetendo ao passado, aonde saímos para o intervalo com 2 x 0 a nosso favor e, no segundo tempo, cedíamos o empate.
Pois bem, passado alguns jogos, o nosso rubro-negro goza do que lhe é merecido pelo que tem feito e apresentado em campo atualmente. Merecido pelas circunstâncias e, principalmente, pela vontade de jogar dos nossos atletas. Há algumas exceções mas, em vista de 2011, são poucas.
Ressalto que há muito a ser melhorado. Não devemos nos iludir com o campeonato paranaense e que este seja um termômetro para o que temos pela frente e, diga-se de passagem, não será fácil. Pois o Furacão de hoje tem tudo a seu favor e depende unicamente de si, para se destacar e se manter aonde se encontra.
A torcida hoje é que o Atlético não desista dos objetivos (principalmente de atacar) e tudo o que puder conquistar seja feito. Temos algumas limitações, porém, se mantivermos a seriedade e a disciplina, estas serão superadas.
Finalmente o nosso rubro-negro terá um espaço adequado para jogar (não desmerecendo o Janguito), mesmo que momentâneo é necessário para recuperar o prestígio e, principalmente, fortalecer a marca de que sempre nos mostrou: um Furacão eterno.
Saudações rubro-negras a todos e bom carnaval!