Pra que inventar, Carrasco?
Pra que inventar?
Pra que Foguinho de zagueiro?
Pra que Bruno Costa, QUE É CANHOTO, jogar de lateral-DIREITA?
Pra que Deivid armando o o time no segundo tempo?
Pra que, Marcinho de Centroavante?
Incrível a capacidade dos últimos técnicos do Atlético, de inventar jogadores em posições onde eles não rendem. Nos últimos 3 anos, passaram vários inventores no comando do time, e nenhum deles deu certo.
Passam a semana inteira treinando com isolação total no CT Do Caju, pra chegar na hora do jogo e mostrar as bizarrices e deficiências dessas invenções, igual hoje?
Será que ninguém dentro do clube, sabe que Bruno Costa por exemplo, nunca foi lateral-direito?
Contra times medíocres, como são a maioria desses nesse estadual, fica fácil de inventar sem se prejudicar. Mas basta pegar um time mais ou menos como esse do Arapongas, que as invenções acabam virando deficiências e acabam prejudicando o time.
Hoje era jogo pra matar o turno, pra acabar com qualquer chance de Cianorte e do time que, antes era Verde, agora virou Alvinegro. Mas o Atlético consegue ainda, dar uma pontinha de esperança a ambos os clubes, na disputa do turno.
Uma hora iriamos perder, mas se não fosse as invenções, acredito que venceríamos o time do Arapongas.
Espero que o Carrasco abra o olho, que trate de parar de inventar moda com jogadores atuando fora de posição. Pois na hora que pegarmos times realmente fortes, podemos se complicar.
Agora vem o clássico contra o time Verde-Preto, espero que o Uruguaio não invente moda!
Agora virou obrigação matar o rival e conquistar o turno!
Mas chega de inventar Uruguaio!