Diversos
Inicialmente, me penitencio do que escrevi dias atrás sobre o Ministério Público em relação ao Atle Tiba.
Parabéns, pois temos muitas vezes, que voltar atrás em nossas decisões.
E não é pela torcida rubronegra, e sim pela segurança de todos que vão ao jogo, que não irão, que no momento do inicio do jogo e após estarão em terminais retornando do trabalho etc …
Chega, acho que está na hora do Ministerio Público Federal, Estadual, rever os conceitos, e em conjunto com as policias civil e militar, e com a participação direta de dirigentes de Clube de Futebol,e acabar de vez com violência em relação a jogos de futebol, de qualquer evento que reuna muitas pessoas. Torcedor é aquele que vai a campo, torce, assiste, sofre, sorri, aqueles que brigam, depedram, tudo que passa a sua frente são pseudo torcedores, são verdadeiras quadrilhas que se instalaram para promover badernas.
A polícia tem que ser ríspida mesmo, prender, quem pratica a violencia, banir dos estádios esses arruaceiros, fazer uma limpeza como foi feita na Inglaterra.
No Brasil, até apuração de Escola de Samba tem violencia, e quem está por trás, Organizadas de Clubes de Futebol. Vergonhoso.
O assunto Guerron – se acha a última bolacha do pacote, não jogou nada, custou uma fortuna, e fica aporrinhando.
O Atletico não tem que facilitar as coisas para ele. Nada de emprestar em troca de miseros reais, e de um reserva do Sport. Se ele tem propostas de Clubes do Eixo, ou de outras partes do mundo, porque não procuraram o Stlético. Ele é funcionário do Clube, e se não quer jogar deveria ele mesmo atrav´s de seu empresario comprar os direitos federativos, que tem que ser alto e desejar-lhe um ate nunca mais.