O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2012 - 18h28

Diversos

Inicialmente, me penitencio do que escrevi dias atrás sobre o Ministério Público em relação ao Atle Tiba.

Parabéns, pois temos muitas vezes, que voltar atrás em nossas decisões.

E não é pela torcida rubronegra, e sim pela segurança de todos que vão ao jogo, que não irão, que no momento do inicio do jogo e após estarão em terminais retornando do trabalho etc …

Chega, acho que está na hora do Ministerio Público Federal, Estadual, rever os conceitos, e em conjunto com as policias civil e militar, e com a participação direta de dirigentes de Clube de Futebol,e acabar de vez com violência em relação a jogos de futebol, de qualquer evento que reuna muitas pessoas. Torcedor é aquele que vai a campo, torce, assiste, sofre, sorri, aqueles que brigam, depedram, tudo que passa a sua frente são pseudo torcedores, são verdadeiras quadrilhas que se instalaram para promover badernas.

A polícia tem que ser ríspida mesmo, prender, quem pratica a violencia, banir dos estádios esses arruaceiros, fazer uma limpeza como foi feita na Inglaterra.

No Brasil, até apuração de Escola de Samba tem violencia, e quem está por trás, Organizadas de Clubes de Futebol. Vergonhoso.

O assunto Guerron – se acha a última bolacha do pacote, não jogou nada, custou uma fortuna, e fica aporrinhando.

O Atletico não tem que facilitar as coisas para ele. Nada de emprestar em troca de miseros reais, e de um reserva do Sport. Se ele tem propostas de Clubes do Eixo, ou de outras partes do mundo, porque não procuraram o Stlético. Ele é funcionário do Clube, e se não quer jogar deveria ele mesmo atrav´s de seu empresario comprar os direitos federativos, que tem que ser alto e desejar-lhe um ate nunca mais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…