22 fev 2012 - 21h21

Empate não foi bom para ninguém

O clássico das Cinzas, realizado na noite desta quarta-feira (22), na Vila Capanema, terminou empatado em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.

Atlético e Coritiba fizeram um primeiro tempo muito movimentado, com chances para os dois lados de abrir o marcador. Porém, a bola insistiu em não ultrapassar a linha do gol.

O Furacão teve as maiores oportunidades desde o começo do jogo: Martín Ligüera tentou encobrir o goleiro Vanderlei, mas a bola raspou a trave e saiu. Depois foi a vez de Bruno Furlan de cabeça experimentar o goleiro coxa. O lateral-esquerda Héracles e o atacante Ricardinho também tiveram boas chances, mas seus chutes saíram por cima da meta alviverde. O Coritiba assustou duas vezes em bolas alçadas na área, uma delas bateu na trave e a outra o goleiro Rodolfo encaixou a bola.

Mas o lance crucial do primeiro tempo aconteceu aos 33 minutos quando Bruno Mineiro foi lançado na área e derrubado por Pereira, mas o árbitro Héber Roberto Lopes mandou a jogada seguir.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo do primeiro com chances para os dois lados. Aos 14 minutos, o técnico Juan Carrasco tirou o meia Martín Ligüera e colocou o argentino Federico Nieto.

As outras mudanças feitas por Carrasco aconteceram aos 31 minutos, quando sacou Ricardinho e colocou o jovem meia Harrison e aos 37 minutos, quando Marcelo entrou no lugar de Bruno Mineiro.

O jogo continuou com chances claras para os dois lados, mas os dois goleiros trabalharam bastante fazendo com que o clássico acabasse empatado.

Agora o Atlético decide o turno em Paranavaí, no próximo domingo, às 16h.

%ficha=887%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…