22 fev 2012 - 21h21

Empate não foi bom para ninguém

O clássico das Cinzas, realizado na noite desta quarta-feira (22), na Vila Capanema, terminou empatado em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.

Atlético e Coritiba fizeram um primeiro tempo muito movimentado, com chances para os dois lados de abrir o marcador. Porém, a bola insistiu em não ultrapassar a linha do gol.

O Furacão teve as maiores oportunidades desde o começo do jogo: Martín Ligüera tentou encobrir o goleiro Vanderlei, mas a bola raspou a trave e saiu. Depois foi a vez de Bruno Furlan de cabeça experimentar o goleiro coxa. O lateral-esquerda Héracles e o atacante Ricardinho também tiveram boas chances, mas seus chutes saíram por cima da meta alviverde. O Coritiba assustou duas vezes em bolas alçadas na área, uma delas bateu na trave e a outra o goleiro Rodolfo encaixou a bola.

Mas o lance crucial do primeiro tempo aconteceu aos 33 minutos quando Bruno Mineiro foi lançado na área e derrubado por Pereira, mas o árbitro Héber Roberto Lopes mandou a jogada seguir.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo do primeiro com chances para os dois lados. Aos 14 minutos, o técnico Juan Carrasco tirou o meia Martín Ligüera e colocou o argentino Federico Nieto.

As outras mudanças feitas por Carrasco aconteceram aos 31 minutos, quando sacou Ricardinho e colocou o jovem meia Harrison e aos 37 minutos, quando Marcelo entrou no lugar de Bruno Mineiro.

O jogo continuou com chances claras para os dois lados, mas os dois goleiros trabalharam bastante fazendo com que o clássico acabasse empatado.

Agora o Atlético decide o turno em Paranavaí, no próximo domingo, às 16h.

%ficha=887%



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…