O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2012 - 18h28

Honestidade e caráter

Será mesmo que é possível existir uma diferença tão grande de opiniões entre uma pessoa e outra a ponto de valores como honestidade, respeito, caráter, coisas que levamos de berço para toda a nossa vida, para algumas pessoas não terem sentido algum. Falo isto porque não consigo entender como alguém pode levar uma vida normal colocando em prática uma postura completamente contrária a estes princípios, deixando de lado e passando por cima de tudo aquilo relacionado a honra para qualquer ser humano que se preze.

Ao acompanhar o histórico do Sr. Heber apitando jogos do Atlético fica claro que não há por parte do mesmo qualquer tipo de preocupação com os valores que citei acima, o que mostra o seu perfil com ser humano, e então me pergunto: com que cara ele olha para sua família ao sentar-se em uma mesa? Que exemplo ele prega dentro de casa estando sempre à sombra de suas atitudes desleais e desonradas dentro de sua profissão? Onde ficam os princípios básicos de lealdade e honestidade que para mim assim como para muitos faz parte do caráter de uma pessoa de bem?

Hoje teremos mais um Atletiba em nossas vidas e mais uma oportunidade para o Sr. Heber mostrar de que é feita a sua “honra e caráter”, mas lembremos que este ainda não será o Atletiba decisivo do campeonato, e ele pode querer não se comprometer agora para garantir seu lugar na decisão, por isto a importância dos jogadores do Atlético se dedicarem ao máximo dentro de campo, pois ai ele terá sérios problemas para levar a partida até o final sem influenciar no resultado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…