22 fev 2012 - 22h57

Jogadores do Atlético lamentam o empate no clássico

O empate em 0 a 0 entre Atlético-PR e Coritiba, nesta quarta-feira, não foi bom para nenhuma das equipes. O resultado deixa o Furacão com 23 pontos e a liderança ameaçada pelo Cianorte, que tem dois pontos a menos e joga com o o Londrina na conclusão da rodada. O Coxa permanece em segundo com 22 pontos.

Os jogadores do Furacão lamentaram o resultado devido às inúmeras chances que o time teve de marcar, mas não aproveitou. O volante Deivid foi o que mais sentiu o empate, porém, ainda mantém as esperanças de ser campeão do turno.

– O time brigou mais, chegou mais, teve chances claras no chão e trabalhou muito bem. Infelizmente não fez. É o futebol. Vamos levar para a última partida e buscar a vitória – enfatiza.

Em sua volta à equipe depois de cumprir suspensão, o lateral Pablo teve boa atuação no clássico. Além de ajudar a marcar o ataque do Coxa, apareceu bem apoiando o setor ofensivo. O jovem jogador concorda com Deivid e concluiu que agora é depositar todas as esperanças em um bom resultado contra o Paranavaí, no próximo domingo, e torcer contra o Cianorte.

– Infelizmente não deu, mas vamos buscar o turno lá em Paranavaí. Vamos torcer apara o Cianorte também tropeçar.



Últimas Notícias