22 fev 2012 - 22h57

Jogadores do Atlético lamentam o empate no clássico

O empate em 0 a 0 entre Atlético-PR e Coritiba, nesta quarta-feira, não foi bom para nenhuma das equipes. O resultado deixa o Furacão com 23 pontos e a liderança ameaçada pelo Cianorte, que tem dois pontos a menos e joga com o o Londrina na conclusão da rodada. O Coxa permanece em segundo com 22 pontos.

Os jogadores do Furacão lamentaram o resultado devido às inúmeras chances que o time teve de marcar, mas não aproveitou. O volante Deivid foi o que mais sentiu o empate, porém, ainda mantém as esperanças de ser campeão do turno.

– O time brigou mais, chegou mais, teve chances claras no chão e trabalhou muito bem. Infelizmente não fez. É o futebol. Vamos levar para a última partida e buscar a vitória – enfatiza.

Em sua volta à equipe depois de cumprir suspensão, o lateral Pablo teve boa atuação no clássico. Além de ajudar a marcar o ataque do Coxa, apareceu bem apoiando o setor ofensivo. O jovem jogador concorda com Deivid e concluiu que agora é depositar todas as esperanças em um bom resultado contra o Paranavaí, no próximo domingo, e torcer contra o Cianorte.

– Infelizmente não deu, mas vamos buscar o turno lá em Paranavaí. Vamos torcer apara o Cianorte também tropeçar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…