24 fev 2012 - 12h02

Héracles quer equipe concentrada contra o Paranavaí

A rodada do final de semana do Campeonato Paranaense define o primeiro finalista da competição. Para conquistar a vaga, o Atlético precisa vencer no próximo domingo, 26, o Paranavaí e torcer por um tropeço do Cianorte, atual líder. Porém, o lateral Héracles quer a equipe concentrada apenas no seu jogo. “Primeiro temos que fazer a nossa parte e dar o nosso melhor em busca da vitória, depois vamos pensar nos outros resultados”, comentou.

Com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a mudança no elenco atleticano neste início de ano, Héracles vê uma boa evolução da equipe. “Estávamos desacreditados no começo do ano, fomos mostrando ao decorrer das partidas que o grupo tem potencial, fomos encaixando na metodologia do e os resultados foram aparecendo”, avaliou o jogador.

Capitão rubro-negro em uma oportunidade, o lateral revelou que a mudança constante da braçadeira é uma opção do técnico Carrasco. “O professor nos passou que não existe um só capitão, são vários. Dentro de campo não existe só um líder, independente de quem estiver com a tarja, todos são líderes”, declarou.

Sobre o resultado do Atletiba do último final de semana, que acabou tirando a liderança do Atlético, Héracles acredita que os erros precisam virar uma lição. “Tivemos alguns erros, nós sabemos e procuramos corrigir, para que não aconteça novamente. Mas agora é erguer a cabeça e pensar na próxima partida. Temos um jogo muito importante pela frente e temos que focar nele”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…