26 fev 2012 - 19h00

Artilheiro credita título ao foco da equipe

Após a conquista do título do primeiro turno e, como consequência, a vaga à final do Campeonato Paranaense, o artilheiro Bruno Mineiro conversou com a imprensa no estádio Waldemiro Wagner. De acordo com o jogador, o foco dos atletas nas partidas e no trabalho do dia-a-dia foi importante para a conquista deste domingo.

“Todos que estão aqui sabem da responsabilidade e têm a consciência de que precisam estar focados. O grupo está mostrando isso. Apesar de ser jovem, hoje mostrou motivação e seriedade o tempo todo”, avaliou o atacante.

Emprestado ao Sport no ano passado, Bruno conta que está feliz com o apoio do torcedor atleticano em sua volta. “Os torcedores sempre gostaram de mim aqui e estou trabalhando, fazendo a minha parte”, disse.

Bruno Mineiro também falou sobre a conquista após a queda no Campeonato Brasileiro do ano passado. “Quando chegamos no começo do ano, nos disseram que o torcedor estava com a auto-estima baixa. Nós dependemos do torcedor e ele está sempre com a gente. A confiança vamos demonstrando a cada dia, não adianta querer fazer tudo de uma vez e não conquistar nada”, afirmou sobre as mudanças ocorridas desde então.

Outra mudança comemorada pelo atacante foi a chegada do técnico Juan Carrasco. “O treinador está chegando agora e é um treinador que ganhou o grupo. Com certeza o objetivo vai ser alcançado”. O jogador também fez questão de enfatizar que o título não é apenas dos jogadores que estão em Paranavaí. “Os que ficaram em Curitiba, lesionados, também estão de parabéns”.

Sobre o fato de não jogar em casa, uma vez que a Arena da Baixada está fechada para reformas da Copa do Mundo, Bruno Mineiro voltou a falar do foco da equipe. “É o foco, independente de estar em casa ou fora, o modo de jogar a determinação é o mesmo. O clássico ficou entalado porque sabíamos que podíamos ter vencido, mas era um clássico. Estamos trabalhando firme e independente do campo temos que ter o foco, quando a Arena estiver pronta vamos jogar assim também”, finalizou.



Últimas Notícias