Atlético vence, conta com empate do Cianorte e fatura o turno
O Atlético fez a parte que lhe cabia na disputa pelo título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (26), venceu o Paranavaí por 3 a 0, no estádio Waldomiro Wagner. E a parte que não lhe cabia ajudou: o Cianorte, que só precisava de uma vitória sobre o Arapongas, empatou em 1 a 10. Com isso, o time do técnico Juan Carrasco faturou o turno.
Atlético-PR derrota o Paranavaí e
é campeão do primeiro turno
Com o foco na partida, mas o ouvido no radinho, o Atlético-PR foi a Paranavaí enfrentar a equipe da casa decidido a fazer a sua parte. A última vez em que o Furacão havia entrado em campo precisando vencer e torcer por outro resultado foi pela última rodada do Brasileirão de 2011, no qual a vitória sobre o Coritiba não bastou para que o time escapasse do descenso. Dessa vez, contudo, o tropeço do líder Cianorte contra o Arapongas devolveu ao Rubro-Negro a liderança e garantiu o título do primeiro turno do estadual.
Furacão aproveita empate do Cianorte, bate Paranavaí e vence primeiro turno
Tudo que a torcida atleticana queria acabou sendo realizado na tarde deste domingo. Jogando em Paranavaí, o Furacão conquistou uma tranquila vitória por 3 a 1 e contou com um empate por 1 a 1 do Cianorte contra o Arapongas, fora de casa, para se sagrar campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
Furacão cumpre primeira etapa do reerguimento
Quase três meses após ser rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileiro, o Atlético conquistou o primeiro turno do Paranaense e cumpriu a primeira etapa da árdua tarefa de dar a volta por cima. A vitória por 3 a 1 contra o Paranavaí, fora de casa, e o empate entre Arapongas e Cianorte, por 1 a 1, coroaram ontem à tarde uma campanha que reconstruiu um time que terminou 2011 esfacelado.
Atlético-PR vence e é campeão do Turno no PR
O Turno do Paranaense é rubro-negro. Depois de começar a rodada em segundo lugar, o Atlético-PR fez sua parte no Felipão, vencendo o Paranavaí por 3 a 1, com gols de Bruno Mineiro, Martín Ligüera e Harrison (Hesdras diminuiu), e foi favorecido pelo empate em 1 a 1 do Cianorte com o Arapongas no Estádio dos Pássaros.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…