Rodízio de capitães foi aprovado pela torcida
O rodízio de capitães no time do Atlético no primeiro turno do Campeonato Paranaense foi uma das tônicas do treinador Juan Carrasco. Nada menos que oito jogadores dividiram a braçadeira nos primeiros jogos do Furacão na temporada 2012: Paulo Baier, Manoel, Gustavo, Deivid, Ricardinho, Héracles, Bruno Mineiro e Pablo.
E estas mudanças foram aprovadas pela torcida atleticana segundo enquete promovida pela Furacao.com, com 63.2% de aprovação. Apenas 36.8% discordaram das imposições de Carrasco. Foram mais de 4 mil votos na enquete, que ficou na primeira página do site durante quatro dias.
Com a ausência de Paulo Baier na equipe, o zagueiro Manoel foi o primeiro a vestir a braçadeira, na partida contra o Operário. Depois, Gustavo assumiu a condição na partida contra o Cianorte, enquanto Deivid foi o capitão diante do Toledo. Ricardinho foi o líder no jogo contra o Iraty, Héracles diante do Arapongas, Bruno Mineiro contra o Corinthians Paranaense e Pablo no confronto com o Paranavaí, no último domingo.