27 fev 2012 - 12h49

Rodízio de capitães foi aprovado pela torcida

O rodízio de capitães no time do Atlético no primeiro turno do Campeonato Paranaense foi uma das tônicas do treinador Juan Carrasco. Nada menos que oito jogadores dividiram a braçadeira nos primeiros jogos do Furacão na temporada 2012: Paulo Baier, Manoel, Gustavo, Deivid, Ricardinho, Héracles, Bruno Mineiro e Pablo.

E estas mudanças foram aprovadas pela torcida atleticana segundo enquete promovida pela Furacao.com, com 63.2% de aprovação. Apenas 36.8% discordaram das imposições de Carrasco. Foram mais de 4 mil votos na enquete, que ficou na primeira página do site durante quatro dias.

Com a ausência de Paulo Baier na equipe, o zagueiro Manoel foi o primeiro a vestir a braçadeira, na partida contra o Operário. Depois, Gustavo assumiu a condição na partida contra o Cianorte, enquanto Deivid foi o capitão diante do Toledo. Ricardinho foi o líder no jogo contra o Iraty, Héracles diante do Arapongas, Bruno Mineiro contra o Corinthians Paranaense e Pablo no confronto com o Paranavaí, no último domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…